Devolução do ProdutoA devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. (atendimento@sorellashoes.com.br) Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, devem conter seus dados pessoais (nome completo e cpf), número do pedido, produto que será devolvido e o motivo da sua troca ou devolução. Para postar o produto siga as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. Importante: Você terá o prazo de 7 dias corridos para a postagem do produto, após este prazo, perderá o direito de devolução grátis. A devolução grátis é feita apenas uma vez por CPF, se acontecer a segunda troca fica por sua conta. Qualquer dúvida estamos à disposição!! Obrigada, S2 |